Bem-vindo ao FAQ do Popload Festival. Aqui reunimos as principais dúvidas do público sobre o evento. Não encontrou o que procurava? Fale conosco em  atendimento@t4fticketload.com.br.

SOBRE INGRESSOS

Como posso adquirir meu ingresso para o Popload Festival?

Você pode adquirir o seu ingresso através do site, app ou pontos de venda. Para comprar online através da Ticketload ou visite o menu INGRESSO no topo do site.

Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência): UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Dias e horários: segunda-feira – FECHADA || Terça-feira a Sábado: das 12h às 20h || Domingo e feriados: das 13h às 20h.

Ponto de Venda (com taxa de conveniência): Armazém Entretenimento Top Center Shopping – Av Paulista, 854 – Quiosque 12, Piso Paulista. Atrás da escada rolante, final do corredor – TOP CENTER SHOPPING – Bela Vista – São Paulo – SP. Dias e horários: De segunda-feira a sábado das 9h00 às 20h30 || Domingos e feriados: das 12h00 as 17h30.

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

Preciso de ajuda com o site de venda de ingresso. Qual o email da Ticketload?

Para qualquer dúvida sobre os ingressos, acesso, pedido e para solucionar problemas na compra, escreva para atendimento@t4fticketload.com.br

Haverá venda de ingressos no dia do evento?

Somente se ainda houver ingressos disponíveis. A bilheteria no Memorial da América Latina funciona apenas no dia do festival e em breve informaremos a rua de acesso.

Posso comprar ingressos presencialmente e sem taxa de conveniência?

Sim! Na bilheteria do UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Dias e horários: segunda-feira – FECHADA || Terça-feira a Sábado: das 12h às 20h. || Domingo e feriados: das 13h às 20h.

Quem tem direito ao benefício da meia-entrada?

De acordo com a lei federal de meia-entrada, do total de ingressos colocados à venda, 40% deve ser dedicado à venda com o benefício para Estudantes, Jovens de Baixa Renda, Deficiente e um acompanhante, desde que seja apresentado o documento comprobatório do benefício no ato da compra e no acesso ao evento. Além destes, também tem direito ao benefício, Idosos, com idade a partir de 60 anos e os beneficiários de leis municipais e ou estaduais que abrangem o local de realização do evento.

Mais informações acesse:
www.ticketload.com/meia-entrada

Qual documentação deve ser apresentada?

É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e na entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos), na entrada do evento (para compras via internet). Não serão aceitos documentos fora dos padrões estabelecidos em lei.

Por exemplo, para o estudante, o único documento previsto em lei é a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, com modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade. A CIE pode ser emitida pela ANPG, UNE, Ubes, bem como pelas entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE´s) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.

Mais informações acesse: www.ticketload.com/meia-entrada

Posso levar o boleto, matrícula ou declaração para comprovar meia-entrada?

A verificação de meia-entrada é feita de acordo com a lei federal que prevê apenas a CIE – Carteira de Identificação Estudantil como documento comprobatório do benefício para o estudante. Sendo assim, não são aceitos boletos, declarações, comprovantes de matrículas, nem carteirinhas fora do padrão exigido em lei. Caso o benefício não seja comprovado, será solicitado o pagamento do valor complementar do ingresso Inteiro na bilheteria, no dia e local do evento. Para conhecer mais sobre a lei e procedimentos, acesse: www.documentodoestudante.com.br

O que acontece se eu não tiver o documento correto que comprove o direito ao benefício da meia-entrada?

Os clientes que não apresentarem o documento correto, conforme padrão estabelecido em lei, deverão realizar o pagamento da diferença de valor na bilheteria e assim validar o ingresso.

Posso parcelar o meu ingresso?

Sim, em até 3 vezes nos cartões de crédito, válido para todos os canais de venda (consultar bandeiras). O parcelamento é permitido exclusivamente para compra de ingressos. O serviço de Early Entrance não aceita parcelamento.

Quero cancelar o meu ingresso, como faço?

O cancelamento e reembolso só é possível em até 7 dias após a data da compra e desde que 48 horas antes do evento. Se este é o seu caso, envie um e-mail como o assunto “Reembolso Popload”, através do email suporte@t4fticketload.com.br. Não nos responsabilizamos por perda ou extravio.

Posso entrar com o voucher no evento?

Não! O único modo de acessar o Popload Festival é portando a sua pulseira cashless.

Como será o acesso ao evento?

Basta apresentar-se aos portões de acesso usando a sua pulseira cashless (retirada previamente ou enviada para domicílio) + documento de identidade com foto e, no caso de ingressos do tipo meia-entrada, comprovante do direito ao benefício.

Finalizei a minha compra e recebi o voucher por e-mail ou no app, o que eu faço?

Se você escolheu o método ENTREGA EM DOMICÍLIO, sua pulseira será enviada para o endereço indicado. É só aguardar! Em breve informaremos aqui no site a data de início das postagens.

Se você escolheu o método RETIRADA NA BILHETERIA OU PONTOS DE TROCA, deverá apresentar o voucher impresso + documento de identidade com foto nos pontos indicados e trocar pela sua pulseira cashless! Somente o titular do ingresso pode retirar a pulseira. Em breve informaremos aqui no site a data de início da retirada!

Não consigo concluir a minha compra, o que eu faço?

Envie um e-mail com o assunto “Dificuldade na compra” para  atendimento@t4fticketload.com.br.

Como faço para trocar a titularidade do meu e-ticket/voucher?

Todos os vouchers são nominais e somente o comprador original pode retirar a pulseira. Uma vez retirada no ponto de troca, a pulseira poderá ser registrada em nome de terceiros sem problemas. Caso você queira retirar uma pulseira que NÃO esteja em seu nome, o comprador original deverá assinar e autenticar uma autorização preenchendo os dados de ambas as partes + apresentar cópia de documento de identidade do comprador original no momento da troca. O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

Posso levar autorização virtual? Pode, desde que ela esteja reconhecida em cartório, com cópia do documento do comprador original e o seu documento original com foto. O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

Quero repassar meu ingresso a terceiros. como funciona?

Todos os vouchers são nominais e somente o comprador original pode retirar a pulseira. Uma vez retirada no ponto de troca, a pulseira poderá ser registrada em nome de terceiros sem problemas!

Caso você queira retirar uma pulseira que não está em seu nome, o comprador original deverá assinar e autenticar uma autorização preenchendo os dados de ambas as partes. O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

A autorização pode ser digitalizada desde que ela esteja reconhecida em cartório. Além disso, você deve apresentar CÓPIAS do voucher da compra e do RG do portador do cartão/comprador original.

O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

Posso fazer upgrade da minha pulseira pista para pista premium?

Sim! Uma vez dentro do evento, procure o SAC do cashless para realizar o procedimento.

I am a foreigner customer and I need help with the ticketing company?

Please, contact atendimento@t4fticketload.com.br for more information.

Eu preciso levar o cartão utilizado na compra para entrar no festival?

Para entrar no evento não há necessidade, pois você já estará portando a sua pulseira cashless, previamente retirada nos pontos de troca ou enviada para o seu domicílio. Mas é importante que esteja portando cartão de crédito ou débito ou dinheiro, principalmente se ainda não carregou crédito em sua pulseira. Lembre-se que qualquer consumo no interior do festival só poderá ser pago com sua pulseira cashless!

SOBRE PULSEIRAS E CASHLESS

Quando irei receber a minha pulseira?

Se você optou pelo método de entrega em domicilio, em breve informaremos, aqui no site, a data de início das postagens e  como poderá rastrear a sua entrega.

Quando e onde posso retirar a minha pulseira?

Se você optou por retirar a sua pulseira, em breve iremos divulgar a data de início e o ponto de troca oficial!

Você deverá apresentar um documento de identidade oficial (RG ou CNH) e o número do seu pedido, presente no voucher enviado no momento da compra. O voucher com o número do pedido fica disponível o tempo todo dentro da área MEUS PEDIDOS do site da Tickeload.

O que devo apresentar para retirar a minha pulseira cashless?

Se você for o comprador original, deve apresentar um documento de identidade oficial (RG ou CNH) e o número do seu pedido, presente no voucher enviado no momento da compra. O voucher com o número do pedido fica disponível o tempo todo dentro da área MEUS PEDIDOS do site da Tickeload.

Optei por retirar a pulseira no dia do festival, como vai funcionar?

No dia do evento, a bilheteria do Memorial estará aberta até 21h para os compradores que optaram por retirar no local.

Onde registro e ativo a minha pulseira?

Em breve divulgaremos o link para registro das pulseiras.

O que é o meu PIN?

UID (ID)  é o numero alfanumérico de 14 dígitos localizado na parte de trás da etiqueta da pulseira. O PIN é o número de cinco dígitos localizado acima do seu UID (ID).

Como funciona o sistema cashless?

Em breve divulgaremos um link com todos os benefícios do sistema cashless e seu funcionamento.

Posso colocar créditos na minha pulseira dentro do evento?

Sim! Basta se dirigir a um dos caixas para recarregar a sua pulseira.  As cargas podem ser feitas em cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Meu amigo comprou meu ingresso ou ganhei meu ingresso de presente, como posso retirar a pulseira?

Todos os vouchers são nominais e somente o comprador original pode retirar a pulseira. Uma vez retirada no ponto de troca, a pulseira poderá ser registrada em nome de terceiros sem problemas. Caso você queira retirar uma pulseira que NÃO está em seu nome, o comprador original deverá assinar e autenticar uma autorização preenchendo os dados de ambas as partes. O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

O que eu faço em caso de perda, furto ou extravio da minha pulseira?

A sua pulseira é o seu ingresso! Em caso de perda, furto ou extravios decorrentes de má utilização da mesma, a organização do evento não se responsabiliza e você deverá adquirir uma nova pulseira.

Não moro em São Paulo, como faço para retirar a minha pulseira?

Se você optou por retirar a sua pulseira mas não mora em São Paulo, poderá realizar o procedimento na bilheteria do Memorial da América Latina no dia do evento.

Escolhi retirar no dia, posso retirar antes em ponto de troca?

Pode! O  ponto de troca oficial será divulgado em breve. No dia do festival, a troca será feita somente na bilheteria do Memorial da América Latina.

Preciso levar a carteirinha de estudante para retirar a pulseira?

Para a retirada da pulseira, não. A apresentação do documento comprobatório do benefício da meia-entrada (*) é obrigatória na ENTRADA do evento. Não serão aceitos comprovantes de matrícula ou boletos. Caso você não consiga comprovar o benefício de acordo com a legislação vigente, deverá realizar o complemento do valor na bilheteria!

*Saiba como comprovar o direito ao benefício: www.ticketload.com/meia-entrada

Não lembro se escolhi retirar a pulseira em ponto de troca ou se escolhi para receber em casa!

Basta entrar no site da TICKETLOAD com o seu login + senha e clicar no campo MEUS PEDIDOS. O voucher estará lá e você poderá checar qual foi o método de entrega escolhido. Se ainda estiver na dúvida, escreva para  atendimento@t4fticketload.com.br.

Minhas pulseiras não chegaram e o evento está se aproximando, o que eu faço?

Em breve, divulgaremos a data de início das postagens das pulseiras cashless e como poderá rastrear a sua entrega. Mas em caso de dúvidas, envie e-mail para  atendimento@t4fticketload.com.br .

Outra pessoa consegue retirar uma pulseira que está em meu nome?

Todos os vouchers são nominais e somente o comprador original pode retirar a pulseira. Uma vez retirada no ponto de troca, a pulseira poderá ser registrada em nome de terceiros sem problemas! Caso você queira retirar uma pulseira que não está em seu nome, o comprador original deverá assinar e autenticar uma autorização preenchendo os dados de ambas as partes. O modelo de autorização pode ser encontrado aqui. A Ticketload e o evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

Tenho dúvidas sobre a minha pulseira, quem pode me ajudar?

Em caso de dúvidas, envie para atendimento@t4fticketload.com.br .

SOBRE ACESSOS E DOCUMENTOS

Como será o acesso no dia do festival? Quais são os documentos obrigatórios?

Basta levar a sua pulseira cashless (retirada previamente ou enviada para a sua residência) + documento de identidade com foto e, no caso de ingressos do tipo meia-entrada, documento comprobatório do  benefício!

Posso entrar no festival com meu e-ticket/voucher/ingresso físico?

Não! O único modo de acessar o Popload Festival é portando a sua pulseira cashless, que é também a única forma de pagamento dentro do festival.

Qual a classificação etária do evento?

* A partir de 16 anos desacompanhados.

* Menores entre 14 e 16 anos: somente acompanhados de um responsável legal maior de 18 anos com uma autorização com firma reconhecida. O modelo da autorização pode ser encontrado neste link e deve conter a assinatura dos pais (ou responsável legal) e registrada em cartório. O menor e o responsável por ele no evento devem levar também um documento original com foto (RG ou CNH) e cópias dos mesmos. As cópias dos RGs do menor e do responsável serão mantidas pela produção e grampeadas à autorização.

* Proibida a entrada de menores de 14 anos.

* Este evento requer autorizações específicas, acompanhe a atualização da expedição de alvarás através do site oficial.

Posso entrar com alimentos e bebidas?

Sim, mas com algumas restrições!

Alimentos: até 3 unidades de produtos industrializados e originalmente lacrados para consumo individual. Não será permitida a entrada com qualquer outro produto alimentício fora do padrão especificado.

Bebidas: apenas água em embalagem originalmente lacrada no limite total por pessoa de até 3 unidades de no máximo 300ml cada. Não será permitida a entrada com qualquer outra bebida ou quantidades diferentes do padrão especificado.

Lembre-se que o evento conta com dezenas de restaurantes e bares que funcionarão durante todo o dia.

O que não posso levar ao evento?

OBJETOS E ITENS PROIBIDOS

Objetos volumosos tais como escadas, bancos, cadeiras dobráveis, caixas, recipientes de papelão, sacolas, bolsas e mochilas grandes, etc. Quaisquer objetos que sejam maiores do que 25cm x 25cm x 25cm serão barrados.

Correntes e cinturões, Garrafas plásticas, Bebidas alcóolicas, Substâncias tóxicas, Fogos de artifício, Inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos (tesouras, cortador de unha, etc), Armas de fogo, Armas brancas, Copos de vidro e vidros em geral, Frutas inteiras, Latas,  Guarda-chuva, Livros, Jornais, revistas e faixas, Capacetes de motos e similares, Máquinas fotográficas profissionais, Bastão de selfie, drones, laser pointers, tablets e notebooks, Remédios (exceto se acompanhado de prescrição médica e que serão armazenados e administrados no posto médico durante o evento ), Balões, malabares e fogos de artíficio, Bandeiras com mastro, Papel em rolo de qualquer espécie

A organização do evento também poderá barrar qualquer objeto considerando perigoso a seus exclusivos critérios.

O que posso levar ao evento?

OBJETOS E ITENS PERMITIDOS:

Bolsas pequenas, ecobags, mochilas e pochetes que respeitem estas medidas estão liberados (traga somente o essencial para evitar filas na revista e para seu próprio conforto e segurança), bonés, cangas, capa de chuva.

 

Até 3 unidades de produtos industrializados e originalmente lacrados para consumo individual. Não será permitida a entrada com qualquer outro produto alimentício fora do padrão especificado.

A única bebida permitida é água em embalagem originalmente lacrada no limite total por pessoa de até 3 unidades de no máximo 300ml cada. Não será permitida a entrada com qualquer outra bebida ou quantidades diferentes do padrão especificado.

E traga também toda a sua animação!

Comprei o early entrance, como irá funcionar?

Com o serviço Early Entrance e seu ingresso para o festival, você pode entrar 30 minutos antes dos portões abrirem. O festival já estará preparado para recebê-los: bares, feirinha gastronômica, lojinha etc., mas, se preferir, você pode ir direto para a grade!

Para adquirir este serviço, clique aqui

Comprei o Early Entrance, preciso de outra pulseira?

Sim, mas a pulseira do Early Entrance deverá ser retirada somente no dia do evento.  Você receberá as informações detalhadas em torno de uma semana antes do evento, no e-mail de seu cadastro, fique atento!

O que tem na pista premium? Ela fica em frente ao palco?

A pista premium no Popload Festival oferece entrada especial, acesso à frente do palco (para deixa-los mais próximos durante os shows), bares e banheiros exclusivos. O ingresso neste setor permite a circulação em todas as áreas comuns do evento.

Para ver a localização da Pista Premium, acesse o site da Ticketload.

Como funciona a alimentação no Popload Festival?

Teremos dezenas de restaurantes e bares espalhados pelo evento, com opções para todos os gostos (incluindo veggie e vegan).

Haverá guarda-volume?

Não! Por isso, evite trazer volumes grandes e venha somente com o necessário.

Vai ter merch oficial de todas as bandas?

Teremos merch oficial de todas as bandas, mas só sabemos o que cada uma delas traz na mala no dia do festival! Não esqueça de visitar a nossa lojinha! Ela fica localizada logo na entrada do evento. Teremos bonés, meias, camisetas, bolsas… <3

SOBRE HORÁRIOS

Qual é o horário de cada show?

O lineup com horários (por banda) será divulgado no mês do evento!

Qual é o horário de abertura dos portões?

09h30 para os portadores do serviço Early Entrance e 10h para o público geral.

Que horas o evento acaba?

O encerramento do Popload Festival será às 22h30.

Qual é o horário de funcionamento da bilheteria?

No dia do evento, a bilheteria do Memorial da América Latina irá funcionar até 21h

SOBRE O POPLOAD SOCIAL & PROMOS

Participei do Popload Social. Como faço para pegar o meu ingresso?

Obrigado pela participação. A ONG nos envia a lista dos voluntários devidamente cadastrados e que efetivamente participaram da ação. Esta lista estará na entrada do festival, no dia do evento! Basta levar o RG (é pessoal e intransferível) e retirar a sua pulseira na bilheteria do Memorial.

Posso repassar meu ingresso do Popload Social?

Não! O ingresso é pessoal e intransferível, somente você poderá retirá-lo.

Ainda estão disponíveis vagas para participar de ações do Popload Social e ganhar ingressos?

As vagas para o Popload Social do Popload Festival ainda não foram anunciadas! Fique de olho em nossas redes sociais para mais informações.